
Foto: Arquivo Pessoal
Wanessa Gonçalves de Oliveira, de 37 anos, foi encontrada morta dentro de casa na tarde de domingo (7), com ferimentos na cabeça, no Jacaré, Zona Norte do Rio. A vítima foi assassinada com uma machadinha e, segundo familiares, o principal suspeito é o companheiro dela, que está foragido.
Na madrugada de domingo, Wanessa enviou mensagens para familiares, em uma delas mencionando que estava com dor. Durante o dia, o companheiro da vítima foi visto com a mão machucada e apresentando comportamentos estranhos.
De acordo com Dandara Oliveira, filha de Wanessa, o crime teria acontecido durante a madrugada, mas o corpo só foi encontrado à tarde, após uma prima do companheiro da vítima ir até a residência do casal.
►Leia mais notícias sobre Rio de Janeiro aqui
Dandara relata que o companheiro de Wanessa era agressivo quando bebia. Assim, a família clama por Justiça e pede a prisão do suspeito.
Dessa forma, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso. Contudo, ainda não há informações sobre o sepultamento de Wanessa. Ela deixa duas filhas e três netos.
Enfim, a perícia encontrou no local do crime uma garrafa quebrada de cerveja e uma machadinha, que pode ter sido a arma utilizada no assassinato.


























