Baixada FluminenseEstado do Rio de JaneiroPolícia

Mulher agride policiais do Segurança Presente na Baixada Fluminense; vídeo

O que você precisa saber agora

Mulher agride policiais do Segurança Presente na Baixada Fluminense

Mulher agride policiais do Segurança Presente na Baixada Fluminense | reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma mulher agride policiais do Segurança Presente na Baixada Fluminense. A ocorrência, que agora conta com a versão oficial das autoridades, aconteceu na tarde desta sexta-feira (9), durante um patrulhamento de rotina da equipe na Rua Sheik Rejane, no Centro de Japeri.

A Origem do Conflito

A equipe do Segurança Presente flagrou briga de um casal em via pública. Em síntese, a mulher, de 30 anos e um homem de 58 anos, supostamente agredido por ela em plena via pública. Conforme os dados colhidos pelos agentes no local, os dois mantinham um relacionamento. A princípio, a violência teria começado após o homem negar uma quantia em dinheiro solicitada pela mulher.

Porém, ao tentarem cessar a agressão, os policiais enfrentaram resistência imediata. A mulher desrespeitou a abordagem e exaltou-se. Além disso, atacou fisicamente os dois agentes da guarnição, inclusive desferindo socos e chutes certeiros contra eles.

Procedimentos Legais

Em contrapartida, um agente aplicou técnicas de imobilização para cessar a agressão. Finalmente, após a situação estar sob controle a situação, a mulher agressora, o homem e os militares feridos deram entrada para atendimento médico na Policlínica de Japeri.

Seguindo o protocolo legal, em seguida todos seguiram para o Instituto Médico-Legal (IML) para a realização de exames de corpo de delito. Por fim, o caso teve registro na 63ª DP (Japeri).

André Freitas
Diretor-Executivo e repórter do Folha do Leste e da Brasil 21 Comunicação. Radialista e Jornalista desde a década de 1990. Narrador esportivo e cronista especializado em Carnaval, com 26 coberturas presenciais na Marquês de Sapucaí. Tem vasta experiência na cobertura da editoria de política em razão dos cargos públicos que exerceu nos poderes Legislativo e Executivo: Câmaras Municipais de Niterói, São Gonçalo, Campos dos Goytacazes, além da Alerj e ainda na Prefeitura de Niterói. Dirigiu a Rádio Absoluta por 15 anos, onde apresentou programas noticiosos diários. Pela emissora, cobriu por mais de uma década a seleção brasileira de futebol e esteve em duas Copas do Mundo e uma Olimpíada. Narrador esportivo e cronista especializado em Carnaval, tem 26 coberturas presenciais na Marquês de Sapucaí. Trabalhou, também, nas rádios Campos Difusora (Campos/RJ) e (Litorânea/ES). Exerceu cargo de editor-chefe em Olho Vivo (Niterói/RJ) e A Tribuna (Niterói/RJ). Colunista do jornal O Diário (Campos dos Goytacazes/RJ).

Você também pode gostar!

Deixe uma resposta