Incêndio em Irajá deixa três mortos e causa caos no Rio

Incêndio em Irajá deixa três mortos e causa caos no Rio | Reprodução
O incêndio em Irajá deixou três mortos e provocou caos na tarde desta terça-feira (9). O fogo começou em caixotes e rapidamente se espalhou perto do Centro de Distribuição Ceasa, na Estrada Pedro Borges de Freitas, atingindo a comunidade Para-Pedro, na Zona Norte. (Vídeo no final do vídeo)
Equipes do Corpo de Bombeiros deslocaram 50 militares de 14 quartéis, que atuam com 26 viaturas e drones. Até o momento, as vítimas não foram identificadas.
Impactos na energia
A Light informou que o incêndio foi resultado de vandalismo. As chamas atingiram linhas de transmissão, interrompendo temporariamente o fornecimento de energia para cerca de 140 mil clientes em bairros como Vigário Geral, Cordovil, Irajá, Colégio e Coelho Neto, além de áreas de Duque de Caxias e São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O serviço já foi restabelecido.
Reflexos no transporte
A circulação da Linha 2 do metrô foi prejudicada. Os trens não operam entre Pavuna e Maria da Graça. O trecho entre Maria da Graça e Botafogo segue funcionando normalmente. As linhas 1 e 4 não tiveram alterações.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI