Rio de Janeiro - Capital

Incêndio em apartamento no Leblon mata idoso de 88 anos

Incêndio em apartamento no Leblon mata idoso de 88 anos. Bombeiros controlaram as chamas, mas imóvel foi destruído. Causas ainda são investigadas.

Incêndio destrói apartamento no Leblon e mata idoso de 88 anos | Reprodução

Um incêndio na madrugada desta quarta-feira (29) tirou a vida de um idoso de 88 anos no Leblon, Zona Sul do Rio. O fogo atingiu um apartamento na Rua João Lira por volta das 4h30, deixando o imóvel totalmente destruído.

José Orlando, aposentado e morador do local, não conseguiu sair a tempo e morreu asfixiado, apesar de familiares terem conseguido resgatar sua esposa. A vítima seria pai da síndica do prédio e inalou grande quantidade de fumaça, o que pode ter dificultado sua fuga.

Bombeiros dos quartéis da Gávea e do Humaitá atenderam à ocorrência. Eles controlaram as chamas, mas a via permaneceu interditada para o trabalho de rescaldo.

Incêndio em apartamento no deixa imóvel destruído e mata idoso de 88 anos; ainda não se sabe o que teria causado as chamas | Reprodução/TV Globo

Incêndio em apartamento no deixa imóvel destruído e mata idoso de 88 anos; ainda não se sabe o que teria causado as chamas | Reprodução/TV Globo

Um vizinho, que mora no 4º andar, sofreu um corte no calcanhar ao pisar em cacos de vidro.

Ainda não há informações sobre as causas do incêndio. Porém, moradores suspeitam que o fogo tenha começado em um dos quartos do apartamento. Além disso, até às 7h15, hora da última atualização desse texto, o corpo de José Orlando permanecia no apartamento aguardando a realização de perícia técnica.

 

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

André Freitas
Diretor-Executivo e repórter do Folha do Leste e da Brasil 21 Comunicação. Radialista e Jornalista desde a década de 1990. Narrador esportivo e cronista especializado em Carnaval, com 26 coberturas presenciais na Marquês de Sapucaí. Tem vasta experiência na cobertura da editoria de política em razão dos cargos públicos que exerceu nos poderes Legislativo e Executivo: Câmaras Municipais de Niterói, São Gonçalo, Campos dos Goytacazes, além da Alerj e ainda na Prefeitura de Niterói. Dirigiu a Rádio Absoluta por 15 anos, onde apresentou programas noticiosos diários. Pela emissora, cobriu por mais de uma década a seleção brasileira de futebol e esteve em duas Copas do Mundo e uma Olimpíada. Narrador esportivo e cronista especializado em Carnaval, tem 26 coberturas presenciais na Marquês de Sapucaí. Trabalhou, também, nas rádios Campos Difusora (Campos/RJ) e (Litorânea/ES). Exerceu cargo de editor-chefe em Olho Vivo (Niterói/RJ) e A Tribuna (Niterói/RJ). Colunista do jornal O Diário (Campos dos Goytacazes/RJ).

Você também pode gostar!

Comments are closed.