
Foto: Reprodução
Márcio Rodrigo da Silva, de 47 anos, foi assassinado em um ataque a tiros na manhã de segunda-feira (28), em Duque de Caxias. Os traficantes do Corte 8 foram responsáveis pelo ataque que também deixou Cléverson Ferreira da Silva, de 45 anos, ferido. Acredita-se que os dois foram confundidos com policiais pelos criminosos. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando o caso.
Segundo testemunhas, os traficantes abordaram Márcio e Cléverson e os revistaram suspeitando que estivessem armados. Porém, eles confundiram as vítimas com policiais e atiraram, acertando Márcio seis vezes. Ele foi levado ao Hospital Municipal Dr. Moacyr Rodrigues do Carmo, mas chegou sem vida à unidade. Cléverson foi encaminhado ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, onde foi levado para o Centro Cirúrgico.
Moradores relatam que o criminoso responsável pelo ataque teria sido sentenciado à morte pelo chefe do tráfico. Informações apontam que o corpo de Márcio teria sido incendiado dentro de um carro na localidade conhecida como Reta, no Complexo da Mangueirinha.
A Polícia Militar foi acionada para verificar a presença de um corpo carbonizado dentro de um veículo na Avenida Gomes Freire no bairro Pantanal. A perícia foi chamada e a Polícia Civil já iniciou a investigação do crime.



























