BrasilEntretenimento, Artes e CulturaSabor

Gendai lança coleção de domburis decorados inspirada no Japão

Gendai lança coleção de domburis decorados inspirada no Japão | Divulgação

O Gendai, rede de restaurantes pertencente ao Grupo Trigo e reconhecida com o Selo de Excelência da ABF 2025, lançou no dia 15 de outubro sua tradicional campanha de domburis decorados.

A ação segue até o final de novembro ou enquanto durarem os estoques, e traz nesta edição duas estampas exclusivas, inspiradas na cidade de Nara e no bairro de Shibuya, em Tóquio.

“Queremos proporcionar uma experiência que vá além do sabor. As tigelas da coleção ‘Encantos do Japão’ são uma forma de levar um pedacinho da cultura japonesa para a casa dos nossos clientes, unindo arte, tradição e modernidade. É uma celebração do Japão contemporâneo”, afirma Barbara Saddi, gerente de Marketing do Gendai.

Como garantir o domburi

Na compra de um prato principal + bebida, por apenas R$ 13,90, o cliente leva para casa uma peça exclusiva. A tigela também pode ser adquirida individualmente por R$ 29,90.

As ilustrações são assinadas pelo artista brasileiro Lucas Wakamatsu, conhecido por criações vibrantes e lúdicas. Ele explorou a história e a beleza de Nara, berço da cultura japonesa, e a energia moderna de Shibuya, bairro icônico de Tóquio.

O Gendai ainda conta com o programa de relacionamento Gendai Vip, que oferece benefícios exclusivos e cashbacks de até 20%, dependendo do volume de compras em lojas físicas e pelo site oficial.

Sobre o Gendai

Inaugurado há 31 anos em São Paulo, o Gendai é uma rede de restaurantes com forte DNA de comida japonesa, focada em produtos de qualidade, serviço rápido e preço acessível. A marca recebeu novamente o Selo de Excelência da ABF 2025 e, desde a integração ao Grupo Trigo, ampliou a missão de levar a cultura japonesa a novos territórios no Brasil. Atualmente, conta com mais de 65 restaurantes em diversas regiões do país.

Sobre o Grupo Trigo

Fundado em 1999, o Grupo Trigo é 100% brasileiro e dono de marcas como Spoleto, Koni, LeBonTon, Gendai, China in Box e Gurumê, além de Pizzaria Spoleto. Com cerca de 600 restaurantes e operações digitais de delivery, o grupo busca democratizar a boa culinária, oferecendo comida saborosa e de qualidade a preços acessíveis.

+ MAIS NOTÍCIAS DO BRASIL? CLIQUE AQUI

Você também pode gostar!

Deixe uma resposta

Mais emBrasil