Funcionários terceirizados da Comlurb fazem paralisação no Caju

Funcionários terceirizados da Comlurb fazem paralisação no Caju | Reprodução/BDRJ
Funcionários terceirizados da Comlurb iniciaram uma paralisação na manhã desta segunda-feira (22), na garagem do Caju, na Zona Norte do Rio, deixando diversos caminhões de lixo parados.
Reivindicações e negociações
Segundo a categoria, os trabalhadores reivindicam revisão do adicional de insalubridade, melhoria no ticket alimentação e refeição, auxílio creche e alteração no pagamento da participação nos lucros.
O Sindicato dos Empregados de Empregadores de Asseio e Conservação do Município do Rio informou que uma reunião com a empresa será realizada ainda nesta segunda-feira para tratar das demandas.
A Comlurb esclareceu que a paralisação envolve funcionários de empresa terceirizada e não diretamente da companhia. A estatal informou que aguarda o desfecho das negociações e já prepara plano de contingência para minimizar impactos nos serviços à população.
“A Comlurb aguarda o desfecho da negociação entre a empresa e seus funcionários, mas já elabora um plano de contingência para que os serviços prestados aos cariocas não sejam prejudicados”, disse em comunicado.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
























