Fluminense perde para o Mirassol e sofre primeira derrota sob comando de Zubeldía

Fluminense perde para o Mirassol e sofre primeira derrota sob comando de Zubeldía | Lucas Merçon/Fluminense
O Fluminense perdeu para o Mirassol por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (8), no Estádio José Maria de Campos Maia, em partida atrasada da 13ª rodada do Brasileirão. Foi a primeira derrota do Tricolor sob o comando de Luis Zubeldía.
O time carioca chegou a balançar as redes com Lucho Acosta no primeiro tempo, mas o árbitro anulou o gol após revisão do VAR por falta na origem do lance. Pouco depois, Guilherme Marques abriu o placar para o Mirassol. O Fluminense empatou com Martinelli, mas Negueba marcou o segundo dos paulistas já no fim e garantiu o triunfo da equipe da casa.
Com o resultado, o Fluminense permanece com 38 pontos e ocupa a sétima colocação. O Mirassol, por sua vez, chegou a 46 pontos e subiu para o quarto lugar.
Jogo movimentado
O Flu começou bem e quase marcou logo aos três minutos, quando Keno arrancou em contra-ataque e parou no goleiro Walter. A equipe manteve a intensidade e marcou com Lucho Acosta, mas o VAR viu falta e o gol foi anulado. O Mirassol aproveitou o momento e abriu o placar aos 36, após erro na saída de bola tricolor: Alesson cruzou e Guilherme Marques finalizou de primeira.
No segundo tempo, o time de Zubeldía reagiu. Aos 11 minutos, após cobrança de escanteio, Lucho Acosta cruzou e Freytes ajeitou para Martinelli empatar. Porém, aos 41, Freytes falhou na defesa, e Negueba marcou o gol da vitória do Mirassol.
Agora, o Fluminense volta a campo no dia 16, às 21h30, no Maracanã, para enfrentar o Juventude pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI