Ex-diretoria do Vasco é indiciada por venda da SAF à 777 Partners

Ex-diretoria do Vasco é indiciada por venda da SAF à 777 Partners | Matheus Lima/Vasco
Uma comissão de inquérito do Vasco indiciou o ex-presidente Jorge Salgado e antigos membros da diretoria pela venda de 70% da gestão do futebol do clube à 777 Partners. O processo de investigação durou mais de um ano e meio e pode resultar em penalidades que vão de advertências a desligamento do clube.
Os indiciados têm 15 dias para apresentar defesa sobre os pareceres relacionados à negociação com a 777 Partners. Além de Jorge Salgado, estão na lista: Carlos Roberto Osório (1º VP Geral), Roberto Duque Estrada (2º VP Geral), Adriano Mendes (VP de Finanças), Zeca Bulhões (VP Jurídico) e Horácio Junior (VP de História e Responsabilidade Social).
A comissão também indiciou Carlos Fonseca, ex-presidente do Conselho Deliberativo, Otto de Carvalho, ex-presidente da Assembleia Geral, e outros membros da diretoria.
O inquérito questiona detalhes do processo de venda, incluindo a assinatura dos contratos entre a direção do Vasco e a 777 Partners, a execução dos valores previstos no acordo e a forma como esses recursos foram utilizados pelo clube.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI