Acontece AgoraBrasil

Casal leva bebê de 11 meses para motel; saiba o que aconteceu

Casal leva bebê de 11 meses para motel; saiba o que aconteceu

Casal leva bebê de 11 meses para motel; saiba o que aconteceu | Reprodução

Um choro insistente ecoava por um dos quartos do motel na cidade de São Luís, na noite de terça-feira (18). Funcionários estranharam a situação e decidiram acionar a polícia. Ao chegarem ao local, os agentes do Grupo Tático Móvel (GTM) do 40º Batalhão da Polícia Militar (BPM) não demoraram a confirmar: havia uma bebê de apenas 11 meses dentro do quarto.

A denúncia partiu dos próprios trabalhadores do estabelecimento, que relataram aos policiais a presença da criança, uma menina.

Casal leva bebê de 11 meses para motel; saiba o que aconteceu

Casal leva bebê de 11 meses para motel; saiba o que aconteceu| Reprodução

A cena chamou atenção e levantou suspeitas. Ao entrarem no quarto indicado, os agentes encontraram um casal, sendo a mulher a mãe do bebê.

+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI

Apesar da tensão, a investigação inicial afastou qualquer hipótese de agressão. O bebê já estava dormindo e não apresentava lesões. Segundo a mãe, a inquietação da criança se devia ao incômodo do nascimento dos dentes, o que explicaria o choro incessante.

Ainda assim, os policiais conduziram o casal à Casa da Mulher Brasileira para esclarecimentos. Após os trâmites legais, ambos foram liberados mediante pagamento de fiança. O caso gerou repercussão e levantou debates sobre responsabilidade parental e o limite entre privacidade e bem-estar infantil.

+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI

André Freitas
Diretor-Executivo e repórter do Folha do Leste e da Brasil 21 Comunicação. Radialista e Jornalista desde a década de 1990. Narrador esportivo e cronista especializado em Carnaval, com 26 coberturas presenciais na Marquês de Sapucaí. Tem vasta experiência na cobertura da editoria de política em razão dos cargos públicos que exerceu nos poderes Legislativo e Executivo: Câmaras Municipais de Niterói, São Gonçalo, Campos dos Goytacazes, além da Alerj e ainda na Prefeitura de Niterói. Dirigiu a Rádio Absoluta por 15 anos, onde apresentou programas noticiosos diários. Pela emissora, cobriu por mais de uma década a seleção brasileira de futebol e esteve em duas Copas do Mundo e uma Olimpíada. Narrador esportivo e cronista especializado em Carnaval, tem 26 coberturas presenciais na Marquês de Sapucaí. Trabalhou, também, nas rádios Campos Difusora (Campos/RJ) e (Litorânea/ES). Exerceu cargo de editor-chefe em Olho Vivo (Niterói/RJ) e A Tribuna (Niterói/RJ). Colunista do jornal O Diário (Campos dos Goytacazes/RJ).

Você também pode gostar!

Comments are closed.