Carrascal tem edema ósseo na costela e desfalca o Flamengo

Carrascal tem edema ósseo na costela e desfalca o Flamengo | Gilvan de Souza/Flamengo
O meia Jorge Carrascal sofreu um edema ósseo na costela durante a vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Sport, neste sábado (1º), pelo Campeonato Brasileiro. O jogador foi substituído aos 20 minutos do primeiro tempo após sentir dores intensas e passou por exames ainda na madrugada de domingo.
De acordo com boletim divulgado pelo clube, o exame de ressonância magnética confirmou o edema, mas descartou fratura. O colombiano já iniciou o tratamento no Departamento Médico do Rubro-Negro.
“Substituído ainda no primeiro tempo de Flamengo 3 x 0 Sport, Jorge Carrascal foi submetido a exame de ressonância magnética na madrugada deste domingo. O resultado apontou edema ósseo na região da costela, sem fratura. O atleta já iniciou tratamento com o Departamento Médico do clube”, informou o Flamengo em nota oficial.
Desde que chegou ao clube, Carrascal se tornou peça-chave no esquema de Filipe Luís, com atuações consistentes e boa movimentação ofensiva. Em 14 partidas, soma um gol e quatro assistências. O meia também foi decisivo na classificação para a final da Libertadores, ao chutar a bola desviada por Rojo no gol da vitória sobre o Racing, no jogo de ida das semifinais.
Sem o colombiano, o Flamengo foca na 32ª rodada do Brasileirão, quando enfrenta o São Paulo, na quarta-feira (5), às 21h30, no Morumbis. O Rubro-Negro lidera provisoriamente com 64 pontos, mas aguarda o resultado do jogo entre Palmeiras e Juventude neste domingo (2) para confirmar a ponta da tabela.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI


























