Caio Henrique celebra nova convocação e fala sobre disputa na lateral da Seleção

Caio Henrique celebra nova convocação e fala sobre disputa na lateral da Seleção | Rafael Ribeiro/CBF
O Caio Henrique na Seleção Brasileira voltou a ser realidade. O lateral-esquerdo do Monaco, da França, foi convocado pela terceira vez consecutiva por Carlo Ancelotti e celebrou a oportunidade de representar o país novamente nos amistosos de novembro.
“Estou muito contente por vestir a camisa da Seleção. É a minha terceira vez consecutiva, o que mostra que venho fazendo um trabalho bem feito. O Mister e o staff sempre falam que temos que estar bem em nossos clubes para estarmos aqui. Procuro aproveitar cada minuto e treinamento, porque sabemos o quão especial é estar aqui”, afirmou o jogador à CBF TV.
Além de Caio Henrique, Alex Sandro, do Flamengo, e Luciano Juba, do Bahia, também foram chamados para a posição. O lateral destacou o bom nível dos concorrentes e a importância da sequência nas convocações.
“A competição é saudável, o Mister vem fazendo muitos testes, rodando bastante as convocações. E é importante ter uma sequência. Se tenho a oportunidade de jogar cinco, dez minutos, tenho que deixar tudo em campo”, completou.
O Brasil enfrentará Senegal, no dia 15, às 13h (horário de Brasília), em Londres, e Tunísia, no dia 18, às 16h30, em Lille. Os confrontos marcam a última Data Fifa de 2025 e servem como preparação para o Mundial.
“Agora, vamos encarar a escola africana. Na outra data Fifa, enfrentamos a escola asiática e países que vão estar na Copa. Isso é importante para que possamos estudar esses adversários. Serão grandes testes para nós, e temos tudo para fazer dois grandes jogos”, analisou Caio Henrique.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI



























