Bruno Henrique desabafa após vitória e fala sobre caso no STJD

Bruno Henrique desabafa após vitória e fala sobre caso no STJD | Gilvan de Souza/Flamengo
Após marcar na goleada por 5 a 1 sobre o Sport, Bruno Henrique desabafou após a decisão do STJD que o livrou de suspensão e afirmou que dará sua resposta “dentro de campo”.
Atacante critica julgamentos e diz que quer virar a página
Bruno Henrique falou pela primeira vez desde o fim do caso que o acusava de envolvimento indireto com apostas por conta de um cartão amarelo recebido contra o Santos, em 2023. O julgamento terminou com multa de R$ 100 mil, mas sem a suspensão de 12 jogos aplicada anteriormente.
O jogador afirmou que foi atacado antes mesmo de uma definição judicial.
“Agora quero só jogar futebol, esquecer o que ficou para trás e me preparar para chegar bem no dia 29 e conquistar esse título que todos nós queremos”, disse, citando a final da Libertadores.
Ele também comentou críticas recebidas:
“A resposta que eu tenho que dar é dentro de campo. Vi muita raiva, muito ódio. Mas Deus abençoe todas essas pessoas. Minha resposta é para o Flamengo e para o nosso torcedor.”
Temporada consistente mantém BH como peça-chave
Bruno Henrique soma 53 partidas na temporada, sendo 33 como titular, com 13 gols e duas assistências. Com a ausência de Pedro, o atacante vem atuando centralizado ou pelas pontas, revezando com Plata e se firmando como peça versátil no esquema de Filipe Luís.
Flamengo assume liderança do Brasileirão
A goleada sobre o Sport, somada ao tropeço do Palmeiras diante do Santos, colocou o Flamengo na liderança do Campeonato Brasileiro, com 71 pontos.
O próximo compromisso será o clássico contra o Fluminense, na quarta-feira (20), às 21h30, no Maracanã.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI



























