Arthur Cabral é vaiado no Nilton Santos e recebe apoio de Davide Ancelotti

Arthur Cabral é vaiado no Nilton Santos e recebe apoio de Davide Ancelotti | Vitor Silva/Botafogo
O jejum de gols de Arthur Cabral no Botafogo, que já dura quase dois meses, tem rendido vaias da torcida. Na derrota por 3 a 0 para o Flamengo, na última quarta-feira (15), o atacante voltou a ser alvo de críticas no Estádio Nilton Santos.
Com quatro gols e duas assistências em 20 jogos desde que chegou do Benfica, o atacante ainda busca reencontrar o bom momento. Mesmo assim, o técnico Davide Ancelotti fez questão de defender o jogador e reforçar a confiança em seu trabalho.
“O Chris Ramos com o Cabral tem competitividade. O Chris começou com dois gols contra o Juventude e o Arthur trabalha muito. É um jogador que está com problemas físicos, mas tem minha absoluta confiança”, afirmou o treinador em entrevista coletiva.
Arthur Cabral foi contratado em junho por cerca de 15 milhões de euros (R$ 95 milhões) e tem vínculo com o Glorioso até dezembro de 2028. Apesar da pressão da torcida, o atacante segue sendo peça importante no elenco e conta com o apoio da comissão técnica para recuperar a confiança e o faro de gol.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI