Árbitro Hugo Agostinho é acusado de agressão e afastado pela Federação Amazonense

Árbitro Hugo Agostinho é acusado de agressão e afastado pela Federação Amazonense | Reprodução
O caso de árbitro Hugo Agostinho acusado de agressão contra a ex-namorada, a jogadora Joice de Souza, repercute no futebol amazonense. A atleta do Manaus, de 22 anos, denunciou o episódio em suas redes sociais nesta segunda-feira (8).
Segundo Joice, as agressões aconteceram quando ela foi retirar seus pertences da casa onde vivia com o árbitro. Ela afirma ter sido alvo de murros, tapas e até tentativa de enforcamento. O relacionamento durou três meses e, de acordo com a jogadora, terminou após sinais de que se tornava “tóxico”.
A zagueira registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher e realizou exame de corpo de delito. Em entrevista, disse estar decidida a buscar justiça: “Não vou me calar. Preciso que isso seja tratado com a seriedade que merece.”
Hugo Agostinho, de 28 anos, atuava em partidas do Campeonato Amazonense masculino e feminino, além de jogos da Série D do Brasileiro.
A Federação Amazonense de Futebol (FAF) anunciou seu afastamento imediato e informou que comunicará o caso à CBF. “Não toleramos qualquer forma de violência ou desrespeito. Toda denúncia será tratada com rigor”, declarou a entidade em nota oficial.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI