EsportesFutebol

Provocação teria motivado suposta agressão de Wesley, segundo defesa

Provocação teria motivado suposta agressão de Wesley, segundo defesa

Foto: Alexandre Loureiro – AFP

O lateral-direito Wesley, do Flamengo, acusado de agredir e ameaçar um empresário em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no último domingo (10), alega ter sido provocado pela vítima.

A defesa do jogador, segundo o jornalista Venê Casagrande, irá usar imagens de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas para provar que Wesley e seus amigos foram importunados durante todo o tempo que estiveram no local.

“Leia mais notícias sobre Esportes Aqui”

De acordo com a defesa, o empresário teria proferido frases como “vai embora! Você vai acabar parando no Bangu”, em referência a um possível declínio na carreira de Wesley.

As imagens das câmeras de segurança do quiosque e os depoimentos de testemunhas, inclusive do dono do local, serão usados para corroborar a versão de Wesley. Uma testemunha afirma que o jogador agrediu o homem após ser importunado e ameaçado enquanto buscava seu lanche.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Esportes