Rio de Janeiro - Capital

Presos: Padrasto estupra menina de 12 anos; mãe consentia

Na madrugada desta segunda-feira (26), um casal foi preso pelo ato hediondo de abusar sexualmente da filha de 12 anos na comunidade Morro do Borel, localizada na zona da Tijuca, Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro.

Segundo as investigações realizadas pela Polícia Civil, o padrasto cometeu o crime com a cumplicidade da mãe.

O trio havia comparecido à 19ª DP da Tijuca ainda na semana passada para denunciar que o padrasto havia tocado a menina de forma inadequada. A presença do suspeito gerou desconfiança entre os policiais, que passaram a desconfiar da cumplicidade da mãe.

À medida que as investigações avançavam, a jovem vítima revelou a submissão à abusos sexuais por seu padrasto dois anos antes. E  que sua mãe deu consentimento.

A polícia também soube que o casal mentiu durante o interrogatório e que a jovem sofreu ameaças do suspeito a caminho da delegacia. Após ampla vigilância e expedidos mandados de prisão preventiva, o casal acabou finalmente preso. A mãe responde por perjúrio, enquanto o homem terminou indiciado por ameaças previstas na Lei Henry Borel, além do crime de estupro de vulnerável.

O relato angustiante da provação dessa jovem nos deixou cambaleando com uma sensação de horror e repulsa. Com exploração e traição nas próprias mãos daqueles que deveriam protegê-la, palavras não podem descrever o trauma pelo qual ela deve ter passado. Que o forte braço da justiça prevaleça e dê a ela uma sensação de acolhimento fim deste pesadelo.

 

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *