Campos dos GoytacazesEstado do Rio de Janeiro

Presidente da Alerj enquadra esquerda e usa austeridade para votar matérias importantes

Presidente da Alerj enquadra esquerda e usa austeridade para votar matérias importantes

Foto: Divulgação

As portas da Assembleia Legislativa (Alerj) se abriram para um semestre recheado de debates acalorados. O governador Cláudio Castro (PL) enviou um pacote de mensagens aos deputados antes do recesso parlamentar, e o clima lá dentro esquentou. O presidente Rodrigo Bacellar (PL) perdeu a paciência com alguns membros da oposição e deixou claro que seguirá os trâmites processuais normais, até mesmo votando as matérias durante o recesso, se necessário.

A esquerda, minoria na Casa, está disposta a pedir verificação de voto em todas as pautas. Bacellar não está com pressa e promete jogar duro com a oposição. A palavra de ordem do presidente da Casa: respeito. Principalmente com o resultado das deliberações e votações em plenário.

Na última quinta-feira do mês passado, dia 29, a Alerj deliberou sobre o fim do programa emergencial Supera RJ. A proposta do Executivo era de encerramento imediato.  Mas os deputados aprovaram um projeto substitutivo, dando sobrevida ao programa pelo prazo de 60 dias. A votação terminou em 47 votos a 19.

 

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *