Estado do Rio de JaneiroPolíticaRegião Serrana

Prefeito de cidade no Rio manda eleitores à merda – VÍDEO

Prefeito 'Justo Veríssimo' manda eleitores à merda - VÍDEO

Prefeito de cidade no Rio manda eleitores à merda: Guga de Paula, de Cantagalo, deu uma de “Justo Veríssimo” e abusou da sinceridade | Divulgação/Prefeitura de Cantagalo

No século passado, o humorista Chico Anysio (1931-2012) popularizou seu personagem Justo Veríssimo, um político que possuía ojeriza a pobres, satirizando os governantes brasileiros. Embora pareça obra de ficção, existem políticos que expressam comportamento parecido, principalmente quando estão um pouco “altos”.

+ LEIA TAMBÉM: ► EM NITERÓI: Prefeito Axel Grael propõe criação de Fundo para ressocialização de presos

No último fim de semana, o prefeito de Cantagalo, Região Serrana do Rio, Guga de Paula (PP), apareceu em um vídeo mandando seus eleitores “irem à merda”. O político discursou no palco de um evento no distrito de Euclidelândia, com sinais de embiraguez.

A fala aconteceu no intervalo de uma apresentação municipal. Guga teria, anteriormente, acusado um dos espectadores de desacato.

Me respeitem. Não quero voto de ninguém. E vocês vão todo mundo à merda e quem não quiser votar em mim vai todo mundo à merda”.

► Leia mais notícias sobre o Estado do Rio aqui

Polêmicas

O prefeito já se envolveu em outras polêmicas. Este ano, a Câmara Municipal rejeitou sua cassação devido á acusação de perseguir, armado, um homem no Natal de 2023. Além disso, em 2017, Guga novamente teria subido no palco de um evento para discursar sob efeito de álcool.

+ LEIA TAMBÉM: ► Governo Federal propõe suspender dívida do Rio Grande do Sul

O político ainda não se manifestou sobre o caso, mas o espaço permanece aberto.

Portal de Notícias Folha do Leste faz campanha pelo Rio Grande do Sul

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *