Um poste danificado na Rua Jayme Bittencourt, em Camboinhas, Região Oceânica de Niterói, tem gerado grande preocupação entre os moradores.
+ LEIA TAMBÉM: ►Niterói: Emusa inicia projeto para solucionar enchentes em Icaraí
A estrutura apresenta rachaduras na base que sustenta o transformador, e, apesar de várias reclamações, nenhum reparo foi realizado até esta terça-feira (03). A situação é alarmante e causa medo entre os residentes, que temem pela segurança.
O poste, localizado em frente ao condomínio Varandas do Mar, está rachado há quase um ano, e a deterioração tem se agravado com as chuvas. Moradores relatam que o risco de queda é alto e que o problema persiste sem solução, mesmo após diversas denúncias feitas à concessionária Enel.
+ MAIS NOTÍCIAS DE NITERÓI? CLIQUE AQUI
A comunidade teme que a negligência leve a um acidente fatal, semelhante ao ocorrido recentemente na Rua Professor Florestan Fernandes, onde um jovem de 21 anos morreu após ser atingido por um transformador, no dia 28.
A preocupação dos moradores se intensifica com a movimentação constante de caminhões na área, que agrava o risco de acidentes. A população local clama por uma ação imediata para evitar uma tragédia anunciada.