Um policial militar e sua namorada foram mortos a tiros na madrugada deste sábado (18) em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense. O crime ocorreu no Buteco Provisório, localizado na Rua Luiz Sobral, no bairro Rancho Novo.
+ LEIA TAMBÉM: ►Polícia Militar apreende seis fuzis em operações no Rio de Janeiro
Washington Souza da Silva, de 36 anos, e Ariane Barreto foram atacados enquanto estavam na área externa do estabelecimento.
Testemunha relata momento do ataque
Uma testemunha, que preferiu não ser identificada, contou que o bar estava cheio no momento do crime.
+ MAIS NOTÍCIAS DA BAIXADA FLUMINENSE? CLIQUE AQUI
“O ambiente era familiar, com muitos casais e crianças. O casal estava sozinho na área externa quando um homem chegou e atirou. Soube depois que ele era ex-namorado da moça”, afirmou. Segundo a testemunha, o autor dos disparos também seria policial.
Suspeito fugiu e cometeu suicídio
Após o ataque, o atirador fugiu do local. Pouco tempo depois, ele teria tirado a própria vida na Via Dutra. A Polícia Civil investiga a hipótese de que o autor dos disparos seja realmente o ex-namorado de Ariane. No entanto, até o momento, a informação não foi oficialmente confirmada.
Bombeiros e polícia atuaram no local
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas às 1h25, mas encontraram as vítimas sem vida. Policiais do 20° BPM (Mesquita) isolaram a área para a realização da perícia.
+ LEIA TAMBÉM: ►Arrastão na Avenida Martin Luther King assusta motoristas – Vídeo
O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
Familiares aguardam detalhes sobre o sepultamento
Washington Souza da Silva, que era policial militar, deixa um filho. Até o momento, não há informações sobre os detalhes do velório e sepultamento das vítimas.