Rio de Janeiro - Capital

Policial militar é baleado em ataque na comunidade de Realengo

Policial militar é baleado em ataque na comunidade de Realengo | Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (3), um policial militar foi baleado durante um ataque de criminosos na comunidade do Batan, localizada em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O incidente ocorreu enquanto agentes do 14º BPM (Bangu) realizavam patrulhamento na Estrada do Engenho Novo.

De acordo com informações da corporação, os policiais foram surpreendidos por disparos feitos por criminosos. Um dos tiros atravessou o para-brisas da viatura e atingiu um dos agentes.

O policial ferido, cuja identidade não foi divulgada, recebeu socorro imediato e foi encaminhado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, também localizado em Realengo. O estado de saúde do agente é considerado estável.

A Polícia Militar informou que equipes seguem atuando na região para localizar os suspeitos envolvidos no ataque. A ocorrência foi registrada na 34ª DP (Bangu), onde será conduzida a investigação do caso.

PM é assassinado dentro do carro na Avenida Brasil

Ainda na madrugada desta quinta-feira (3), outro caso envolvendo um policial militar foi registrado. O agente Marcelo José Batista, lotado no 41º BPM (Irajá), foi morto a tiros dentro do próprio veículo enquanto trafegava pela Avenida Brasil, na altura de Bangu, também na Zona Oeste.

Segundo relatos, a vítima foi encontrada com uma pistola sobre o corpo. O automóvel apresentava diversas perfurações provocadas pelos disparos, atingindo portas, janelas e o porta-malas.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). A Polícia Civil afirmou que os agentes seguem colhendo provas e ouvindo testemunhas para esclarecer a autoria e motivação do crime.

As autoridades reforçam a importância da colaboração da população, que pode fornecer informações através do Disque Denúncia, garantindo sigilo absoluto.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *