Rio de Janeiro - Capital

Policial civil ameaça entregadores com arma em condomínio na Zona Norte

Policial civil ameaça entregadores com arma em condomínio na Zona Norte

Foto: Reprodução

Um policial civil foi flagrado sacando uma arma para entregadores de aplicativo em um condomínio na Zona Norte do Rio de Janeiro. O incidente ocorreu na última terça-feira (22) e foi registrado pelo próprio agente na 26ª DP (Todos os Santos).

Segundo os motociclistas, a confusão começou quando uma entregadora se confundiu com o endereço e recusou-se a fazer a entrega no apartamento. Eles alegam que a colega foi maltratada pelo cliente antes do policial agir.

No vídeo, é possível ver o policial tirando uma pistola da cintura e apontando em direção ao portão do condomínio onde estavam os entregadores. Em determinado momento, ele diz: “Vou ter que matar um”. Após guardar a arma, o policial pega o celular e logo em seguida a Polícia Militar chega ao local.

Um dos entregadores presentes explicou que a colega ligou para o cliente para perguntar o endereço correto da entrega quando foi ofendida. Segundo ele, a entregadora explicou que o aplicativo “bugou” o local de entrega, mas mesmo assim o cliente começou a tratá-la mal e xingá-la.

“Leia mais notícias sobre Rio de Janeiro aqui”

Indignados com o tratamento recebido, os entregadores foram até o condomínio para falar com o cliente. Ao pedir para que descesse, o cliente se apresentou como um policial civil e sacou a arma, ameaçando todos eles.

Os trabalhadores reforçaram que não são obrigados a subir com os pedidos para os apartamentos dos clientes, conforme estipulado pelo Ifood. Eles pedem por justiça, alegando que não podem ser tratados como lixo.

Tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil estão investigando o caso. Em nota, a Polícia Civil informou que o desentendimento será apurado e que testemunhas serão ouvidas e imagens serão analisadas.

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *