PolíciaRio de Janeiro - Capital

Policial agredida por companheiro e está em estado grave

Policial agredida por companheiro e está em estado grave

Policial agredida por companheiro e está em estado grave | Divulgação/Polícia Militar

Uma capitã da Polícia Militar se encontra em estado grave no Hospital Central da Polícia Militar (HCPM) desde o último domingo (23), após ter sido vítima de uma brutal agressão por parte do seu companheiro, também um oficial da PM.

+ LEIA TAMBÉM: ►Homem é preso por vender passagens com cartões roubados

O crime aconteceu no domingo (23), no imóvel onde o casal vivia em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. A vítima, que sofreu ferimentos graves no tórax e na cabeça, foi inicialmente socorrida para o Hospital Municipal Albert Schweitzer e posteriormente transferida para o HCPM.

O autor da agressão, identificado como Gerson Freire de Amorim Neto, de 35 anos, também está internado na unidade, onde passa por avaliação psiquiátrica. Segundo ele, o crime teria sido cometido durante um surto.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Dessa forma, o irmão da vítima, que já presenciou outras agressões, foi quem registrou a ocorrência da agressão. Assim, ele relatou que o oficial já respondia a um processo administrativo disciplinar por comportamento inadequado, com a possibilidade de expulsão da corporação.

Sendo assim, no dia do crime, PMs do 40º BPM foram acionados ao local após a vítima denunciar as agressões. Assim, a 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM) instaurou um inquérito para apurar o caso, em conjunto com a Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campo Grande.

+ LEIA TAMBÉM: ►Morador de condomínio ataca motoboy com tesoura de jardinagem na Região Oceânica

Por fim, a Polícia Civil solicitou a prisão temporária do autor pelo crime de tentativa de feminicídio, o que foi deferido pela Justiça. O oficial da PM já possuía histórico de violência doméstica.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia