Rio de Janeiro - Capital

Policiais atropelados na Barra durante abordagem são levados a hospitais municipais

Viatura da PM após atropelamento de policiais na Barra da Tijuca

Policiais atropelados na Barra durante abordagem são levados a hospitais municipais | Reprodução/TV Globo

Policiais atropelados na Barra da Tijuca marcaram uma madrugada de tensão na Zona Oeste do Rio. Três policiais militares ficaram feridos após serem atingidos por um veículo durante uma abordagem na Avenida Ayrton Senna, na altura da Barra da Tijuca, na madrugada desta segunda-feira (12).

A ocorrência envolveu agentes do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), que realizavam uma abordagem a um automóvel quando outro veículo avançou e atingiu a equipe. O impacto causou ferimentos nos três policiais, mobilizando rapidamente equipes de socorro.

Abordagem termina em atropelamento

De acordo com a Polícia Militar, os agentes conversavam com o motorista de um carro quando foram surpreendidos pelo segundo veículo.

Após o atropelamento, os condutores dos dois automóveis foram detidos e encaminhados para a 16ª Delegacia de Polícia (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado.

Carro após atropelamento de policiais na Barra da Tijuca

Policiais atropelados na Barra durante abordagem são levados a hospitais municipais | Reprodução/TV Globo

Policiais feridos recebem atendimento médico

Os três policiais foram socorridos e levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, referência em atendimentos de emergência na Zona Oeste. Um dos agentes precisou ser transferido para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul, para avaliação especializada.

Até a última atualização, não havia informações oficiais sobre o estado de saúde dos policiais feridos.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Enzo Carvalho
Enzo Carvalho é jornalista profissional, com atuação voltada à cobertura de inovação, tecnologia, cotidiano e esportes. Ex-jogador profissional de e-sports, traz para o jornalismo uma compreensão prática do universo digital, das plataformas tecnológicas e das transformações provocadas pela cultura conectada.

Você também pode gostar!

Deixe uma resposta