
Polícia procura suspeita de matar jamaicano em Copacabana | Divulgação
A busca por Letícia Clara Bento da Silva, de 23 anos, suspeita de matar um turista jamaicano em Copacabana, continua a todo vapor. A jovem, junto com uma comparsa, teria aplicado o golpe do “Boa noite, Cinderela” na vítima, dopando-o e roubando seus pertences. A polícia pede a colaboração da população para encontrá-la.
+ LEIA TAMBÉM: ►UFRJ cria sensor para detectar água contaminada
Letícia Clara Bento da Silva é procurada pela polícia após a morte do turista jamaicano D’Wayne Antônio Morris, de 43 anos. A vítima foi encontrada sem vida em um apartamento em Copacabana, no início deste mês.
Sendo assim, as investigações apontam que Letícia e uma amiga conheceram a vítima na Lapa e a levaram para um apartamento, onde a dupla teria misturado substâncias entorpecentes na bebida de D’Wayne e de um amigo dele. Assim, enquanto o amigo da vítima dormia, Letícia e sua comparsa fugiram com os pertences de D’Wayne, que foi encontrado morto na cama.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Por fim, quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da suspeita, pode informar aos agentes através de qualquer delegacia ou pelo Disque Denúncia, através dos canais:
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)