PolíciaRio de Janeiro - Capital

Polícia prende trio por golpe e associação criminosa

Polícia prende trio por golpe e associação criminosa

Polícia prende trio por golpe e associação criminosa | Divulgação

Agentes da divisão de capturas da Polícia Civil Interessante (DC-Polinter) realizaram, na última terça-feira (10), a prisão em flagrante de dois homens e uma mulher, suspeitos de envolvimento em fraudes de aluguel de imóveis e tentativa de estelionato. O grupo também é investigado por utilizar propriedades alugadas de forma irregular para programas sexuais.

+ LEIA TAMBÉM: ►Sol fica laranja por poluição do ar no Rio

A operação ocorreu após uma denúncia feita pelo proprietário de um dos imóveis e por uma das vítimas. Segundo as investigações, os três suspeitos utilizaram cartões de crédito de terceiros para alugar as propriedades. O esquema, descoberto pela Polícia Civil, envolveu o aluguel fraudulento de pelo menos três imóveis.

De acordo com as autoridades, os estelionatários foram identificados após uma série de depoimentos e uma análise de informações. Os suspeitos eram conhecidos por aplicar golpes semelhantes e, após a prisão, confessaram parte das fraudes, revelando ainda o uso dos imóveis para atividades ilícitas.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Com a prisão, a polícia apreendeu diversos itens, incluindo máquinas de cartão de crédito, celulares, documentos e um computador. As autoridades acreditam que o material encontrado será fundamental para a investigação de outros possíveis crimes cometidos por grupo.

Além disso, um novo inquérito foi aberto para aprofundar as investigações, visto que os presos presumiam realizar programas sexuais em imóveis fraudulentamente. A polícia agora busca identificar outras vítimas e envolvidas no esquema.

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia