
Polícia prende acusados de incendiar ônibus, em Maricá após morte de motoboy | Reprodução/Redes Sociais
Em uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar, dois indivíduos acusados de incendiar um ônibus da Empresa de Transporte Público de Maricá (ETP) na madrugada do dia 16 de junho foram detidos nesta terça-feira (25). Tal fato aconteceu em meio a uma onda de protestos por conta da morte de um motoboy.
+ MAIS NOTÍCIAS DE MARICÁ? CLIQUE AQUI
A operação teve apoio do CIOSP Maricá, da 82ª Delegacia de Polícia (Maricá) e do 12º Batalhão de Polícia Militar (Niterói). Desse modo, ao menos em tese, termina a fase inicial de caçada aos suspeitos pelo crime.
Investigação desvenda dupla criminosa
Desde o dia 21, a polícia já estava em poder de imagens de câmeras de segurança que flagraram o crime. Assim, através de um trabalho investigativo meticuloso, que envolveu monitoramentos e análises, os agentes conseguiram identificar os criminosos.
+ LEIA TAMBÉM: ► MARICÁ – Arena Lutas abre inscrições em Inoã
As diligências culminaram na operação de busca e apreensão realizada em Cordeirinho e Barra Nova, em Saquarema. Lá, descobriram o paradeiro dos acusados. Além disso, durante a ação, a polícia apreendeu duas armas de fogo registradas com os indivíduos.
Por fim, os agentes conduziram os detidos para a 82ª DP (Maricá) , onde estão à disposição da Justiça. Porém, as investigações sobre o caso prosseguem.
+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI