Mais de uma semana se passou desde o desaparecimento da adolescente Taynara Costa Borges, de apenas 14 anos, em Honório Gurgel, Zona Norte do Rio de Janeiro.
A Polícia Civil confirmou, nesta terça-feira (6), que está colhendo depoimentos de familiares e amigos da jovem, que possam ajudar a desvendar seu paradeiro.
“A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) está ouvindo familiares e amigos. Diligências estão em andamento para localizá-la”, afirmou a Civil.
Quem tiver informações que possam a ajudar a encontrar Thaynara, pode entrar em contato com o Disque Denúncia. O telefone é (21) 2253-1177.
Recordando
Thaynara desapareceu em 30 de maio. Ela foi vista pela última vez em um condomínio, em Honório Gurgel.
Segundo familiares, a estudante teria saído de casa no fim da manhã daquele dia para ir à escola, mas nunca chegou ao seu destino.
A família teve acesso às câmeras de segurança do condomínio e visualizaram Taynara deixando o local às 11h da manhã, vestindo calça jeans, blusa do uniforme escolar e um casaco vermelho, segurando uma mochila e seu celular, o qual permanece ligado, mas sem atender as ligações.
No decorrer das buscas, pela estudante, os familiares encontraram informações nas redes sociais que levaram a crer que a adolescente estaria na casa de uma amiga da escola em uma favela no local.
Desolada, a família se dirigiu ao local, no entanto, não encontrou sua filha, e a veracidade dessas informações ainda está sendo investigada pela polícia.