
Polícia Militar reforça segurança após ações criminosas no Rio | Reprodução/Redes Sociais
A Polícia Militar reforçou a segurança em Irajá e Engenho Novo, na Zona Norte, e no entorno do Túnel Rebouças, que conecta as zonas Norte e Sul do Rio de Janeiro. Os bairros foram alvo de ações criminosas neste fim de semana, segundo relatos de moradores e autoridades.
Na manhã de sábado (23), criminosos armados realizaram um arrastão na saída do Túnel Rebouças, próximo ao Rio Comprido, na Zona Norte. Em frente ao Hospital do Corpo de Bombeiros, os suspeitos abordaram motoristas, obrigando-os a parar os veículos.
+ LEIA TAMBÉM: ►Cavalo motoqueiro viraliza nas redes sociais – Vídeo
+ LEIA TAMBÉM: ►Perseguição com tiroteio em Irajá termina com um preso e três feridos – Vídeo
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe que fez patrulhamento na região flagrou três suspeitos tentando roubar um carro no sentido Centro. Houve confronto, mas os criminosos conseguiram fugir. Nenhum ferido foi registrado durante a ação. O caso está sob investigação da 6ª DP (Cidade Nova).
Ainda no sábado, à tarde, o coronel Luiz Henrique Marinho Pires, ex-secretário da Polícia Militar, foi vítima de um assalto no Engenho Novo. Criminosos roubaram seu carro e pertencem à Rua Arquias Cordeiro.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Após ser acionada pela vítima, a Polícia Militar conseguiu localizar o veículo no bairro de Benfica. O caso foi encaminhado à 23ª DP (Méier), onde as investigações seguem em andamento para identificar os responsáveis.
Na manhã de domingo (24), um homem roubou um carro em Irajá, iniciando uma perseguição policial pelas ruas do bairro. A fuga terminou quando o veículo colidiu com um poste na Avenida Monsenhor Félix. O suspeito foi preso no local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente deixou três pessoas feridas, incluindo Tatiane Fernandes, de 38 anos, que foi levada ao Hospital Estadual Getúlio Vargas com ferimentos leves. Outras duas vítimas procuraram atendimento por conta própria. O caso é investigado pela 27ª DP (Vicente de Carvalho).