CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI
Policiais da 73ª DP (Neves) desvendaram o astuto golpe praticado por uma organização criminosa que se apresentava como “serviço de empréstimo consignado”. Eles funcionavam em um escritório desbaratado por uma operação da Polícia Civil, na sexta-feira (19), localizado na Rua Visconde de Itaboraí, em frente à Rodoviária Roberto Silveira. O local e os crimes foram descobertos com base nas informações de inteligência da unidade, e 15 indivíduos foram presos em flagrante.
A equipe também apreendeu um grande número de itens, incluindo computadores, equipamentos de áudio e telefonia, e uma base sólida de telemarketing.
Quando perceberam a chegada da polícia, a turma do “escritório do crime” tentou se desfazer rapidamente das evidências e provas criminais. Até documentos no vaso sanitário jogaram. Mas era tanta sujeira que a descarga não conseguiu fazer com que a imundície fosse pelo esgoto.
Os policiais encontraram provas impressionantes do crime. Um bom exemplo o roteiro de conversação telefônica para o agente de telemarketing manter com as vítimas.
Também foram encontrados comprovantes de residência, detalhes cadastrais e outros itens de pessoas enganadas pela organização.
Todos os envolvidos foram encaminhados imediatamente para a 73ª DP (Neves/São Gonçalo) e autuados por organização criminosa.
[…] Conforme a FOLHA DO NESTE noticiou em primeira mão no dia 19 desse mês, policiais da 73ª DP (Neves) desvendaram o astuto golpe praticado por uma organização criminosa que se apresentava como “serviço de empréstimo consignado”. Eles funcionavam em um escritório desbaratado por uma operação da Polícia Civil, localizado na Rua Visconde de Itaboraí, em frente à Rodoviária Roberto Silveira. O local e os crimes foram descobertos com base nas informações de inteligência da unidade, e 15 indivíduos foram presos em flagrante. […]