PolíciaRio de Janeiro - Capital

Polícia desmente sequestro na Ilha do Governador

Sequestro na Ilha do Governador: PM liberta reféns e prende homem

Polícia desmente sequestro na Ilha do Governador | Reprodução

A Polícia Civil do Rio de Janeiro desmentiu a informação de um homem teria sequestrado familiares na Ilha do Governador, na última segunda-feira (20). Inicialmente, a apuração preliminar dava conta de uma denúncia feita à Polícia Militar de sequestro com reféns. A violação de uma medida restritiva imposta ao homem em proteção à sua reforçou essa versão.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Porém, investigadores que estão à frente do caso esclareceram que o homem não cometeu sequestro. A tipificação do crime teve definição após a conclusão de ele, munido de duas facas, estava tentando tirar a própria vida, na frente dos familiares.

Importante destacar que sequer houve restrição de liberdade das familiares do homem, ao contrário do que toda imprensa, inclusive o FOLHA DO LESTE, noticiou.

Outro fato importante tem relação com acionamento do Batalhão de Operações Especiais (Bope), sobretudo para negociação da rendição do homem. Em resumo, os especialistas da corporação trabalharam para impedir o homem de atentar contra sua própria vida. Após a desistência dele, os policiais o conduziram para a 21ª DP (Bonsucesso), onde o caso teve registro.

Portal de Notícias Folha do Leste faz campanha pelo Rio Grande do Sul

 

 

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia