Rio de Janeiro - Capital

Polícia Civil detona explosivo deixado na Linha Amarela

Polícia Civil detona explosivo deixado na Linha Amarela

Foto: Reprodução – TV Globo

Uma granada improvisada foi detonada por volta das 7h55 desta quinta-feira por uma equipe da Coordenadoria de Operações Especiais (Core) da Polícia Civil. A explosão ocorreu na pista sentido Barra da Tijuca da Linha Amarela, exatamente na altura da saída 4, em Pilares, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Como medida de segurança, a pista foi fechada por três minutos. O trânsito ficou interrompido temporariamente, gerando um pequeno congestionamento. No entanto, às 8h08, a via foi totalmente liberada, restabelecendo o fluxo normal de veículos.

“Leia mais notícias sobre Rio de Janeiro aqui”

Segundo informações da Polícia Civil, a granada encontrada era improvisada. As investigações sobre a origem do artefato já foram iniciadas e o caso está sob responsabilidade da 44ª DP (Inhaúma).

A equipe de especialistas da Core realizou a detonação para garantir a segurança dos motoristas que transitam pela Linha Amarela, evitando potenciais riscos de explosão ou acidentes.

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *