NiteróiPolícia

PM vai ao banheiro e tem celular furtado nas Barcas

Um funcionário da limpeza das Barcas foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (13), após furtar o celular de um policial, enquanto o agente usava o banheiro.

O militar, que atuava pela operação Segurança Presente, pediu para usar o banheiro da estação Arariboia e, antes de entrar na cabine, deixou o teleofne em cima da pia.

Naquele momento, ele notou que um funcionário da limpeza entrou e saiu rapidamente do sanitário. Quando deixou a cabine, o aparelho não estava mais onde deixou.

Ao ser abordado, o funcionário negou ter pego o aparelho. Contudo, o agente pediu autorização do supervior do setor para ver o armário do suspeito.

No local, o celular do policial foi encontrado escondido em uma mochila. Na sequencia, o funcionário admitiu, em diálogo informal, ter furtado o aparlelho.

O homem foi conduzido à 76ª DP (Niterói), que registrou o boletim de ocorrência, onde recebeu voz de prisão em flagrante.

A reeportagem da FOLHA DO LESTE pediu à CCR Barcas posicionamento sobre o caso. A empresa informou que o suspeito não possui vínculo empregatício com a CCR Barcas. Ele é funcionário da empresa terceirizada que presta serviço de limpeza.

A concessionária vai encaminhar à empresa a notificação extrajudicial para registro do ocorrido, além de solicitar a retirada do funcionário do quadro de prestação de serviço às Barcas.

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Niterói