
PM sofre tentativa de assalto no Gasômetro | Reprodução/Redes Sociais
Um domingo de terror no Viaduto do Gasômetro, na Zona Portuária do Rio. Uma tentativa de assalto a um policial militar na manhã deste domingo (21) resultou em troca de tiros, pânico entre motoristas e dois feridos.
+ LEIA TAMBÉM: ►São Gonçalo terá novo Batalhão da PM
Tudo começou por volta das 6h. Sendo assim, homens armados desceram de três veículos em frente ao Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into), no sentido Avenida Brasil, e abordaram o condutor, que era um policial militar. Na reação à tentativa de assalto, houve troca de tiros.
O carro do PM foi alvejado por mais de 20 disparos. Sendo assim, o agente, identificado como Rodrigo G. Moraes, de 42 anos, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. Entretanto, ainda não há informações sobre a gravidade dos ferimentos do policial.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Contudo, uma motorista que passava pelo local na hora do crime também foi atingida. Assim, Andrea S. Bento, de 53 anos, foi ferida no pé por estilhaços e encaminhada para o Hospital Municipal Souza Aguiar. Ela já recebeu alta.
Os bandidos conseguiram fugir. O Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foi acionado para a ocorrência, mas não conseguiu localizar os criminosos. O caso foi registrado na 17ª DP (São Cristóvão).