Rio de Janeiro - Capital

PM prende suspeito de levar deputada Lucinha para a Vila Kennedy

PM prende suspeito de levar deputada Lucinha para a Vila Kennedy

Foto: Divulgação – Alerj

Polícia do 40º BPM prende suspeito de levar deputada até comunidade na Zona Oeste. Na última terça-feira (7), os policiais do 40º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Campo Grande efetuaram a prisão de Hudson Cleyton Torres Santos, conhecido como ‘HD’. O suspeito, de 28 anos, foi detido enquanto trafegava pela Estrada do Pedregoso, em Campo Grande, utilizando uma moto que vinha sendo utilizada em roubos na região.

Durante a abordagem, os PMs deram ordem de parada a Hudson, porém ele tentou fugir e acabou colidindo com outro veículo. Segundo os relatos dos policiais envolvidos na ocorrência, o suspeito chegou a tentar sacar uma arma e acabou sendo baleado pelos militares. Com ele, foi apreendida uma arma falsa, documentos falsos e a moto. Hudson foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Rocha Faria, onde se encontra em estado estável.

“Leia mais notícias sobre Rio de Janeiro aqui”

Hudson já possui cinco registros por roubo e um por estelionato, além de ter um mandado de prisão em aberto, expedido em março deste ano. Ele é considerado suspeito de envolvimento no caso da deputada estadual Lucinha, onde um grupo armado invadiu um sítio em Campo Grande e rendeu os seguranças da parlamentar. Lucinha foi obrigada a levar os criminosos no seu próprio veículo em direção à comunidade da Vila Kennedy, onde foi libertada. Hudson também é apontado como participante de tentativas de invasão em outras comunidades da região, como a do 48, em Bangu, Zona Oeste.

A ocorrência foi registrada na 35ª DP de Campo Grande e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais (Draco).

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *