Leste FluminenseMaricá

PM ocupa comunidade em busca de agente sequestrado em Maricá

PM ocupa comunidade em busca de agente sequestrado em Maricá

PM ocupa comunidade em busca de agente sequestrado em Maricá | Divulgação/Polícia Civil

Desde o sequestro do agente Alexandre de Silva Lima na comunidade do Risca Faca, em Inoã, Maricá, a Polícia Militar não tem descansado. Na tarde desta sexta-feira (31), policiais do 12º BPM (Niterói) ocuparam a comunidade em busca do militar.

+ LEIA TAMBÉM: ►Foragido preso em São Gonçalo após denúncia

Na quinta-feira (30), logo após o desaparecimento ser comunicado pela esposa de Alexandre, equipes do 12º BPM realizaram uma operação no Risca Faca. Na ocasião, dois suspeitos foram detidos com drogas e radiotransmissores.

+ MAIS NOTÍCIAS DE MARICÁ? CLIQUE AQUI

Ainda na quinta-feira, buscando ampliar as buscas, equipes do 12º BPM, com o apoio do 7º BPM (São Gonçalo) e do Grupamento Aeromóvel (GAM), realizaram uma operação na comunidade da Linha, no Rio do Ouro, que divide os municípios de São Gonçalo e Niterói.

Na localidade, os agentes apreenderam uma quantidade significativa de drogas, incluindo 880 embalagens de maconha, 175 pinos de cocaína, um tablete de cocaína e dois radiotransmissores.

+ LEIA TAMBÉM: ►Previsão do tempo Maricá: sexta-feira, 31 de maio de 2024

O caso foi registrado no Setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) e encaminhado à 82ª DP (Maricá), para onde os presos e os materiais apreendidos nas operações foram levados.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *