EsportesFutebol

PM efetua disparos contra torcedores durante confusão

Na noite desta quinta-feira (22), após a derrota do Vasco para o Atlético-GO, uma confusão se instaurou no estádio São Januário, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio de Janeiro. Um grupo de torcedores iniciou uma depredação em um dos portões do estádio, o que levou a uma intervenção policial.

Segundo a Polícia Militar (PM), um policial, que fazia parte da equipe do Batalhão Especial de Policiamento em Estádios (BEPE), efetuou disparos de arma de fogo contra o grupo que estava tentando depredar as instalações do São Januário. Não houve prisões ou feridos.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que pessoas jogavam objetos e bombas dentro do portão de acesso ao estádio. A PM agiu para conter o tumulto, visando garantir a segurança de todos os presentes.

Dentro do estádio, após o apito final do árbitro Jean Pierre Gonçalves Lima, uma pancadaria se iniciou na parte de trás do gol. Torcedores arremessaram rojões no gramado, tentaram quebrar as telas de proteção e foram contidos pela Polícia Militar, que usou bombas de efeito moral. O corpo de Bombeiros não registrou nenhuma ocorrência em relação a feridos.

A PM reforça seu compromisso com a segurança pública e o respeito à ordem e à integridade física dos cidadãos, e informou que os responsáveis pelos atos de vandalismo serão identificados e responsabilizados.

 

CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI
CURTA E SIGA NOSSA PÁGINA NO INSTAGRAM CLICANDO AQUI

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Esportes