Rio de Janeiro - Capital

PM é baleado e morto em bar de Santa Cruz

PM é baleado e morto em bar de Santa Cruz

Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira (24), um trágico incidente chocou moradores do bairro Largo do Bodegão, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Um policial militar, identificado como Diego Pereira Teixeira, foi baleado após uma discussão em um bar e não resistiu aos ferimentos.

Segundo testemunhas, tudo começou com um desentendimento dentro do estabelecimento, que acabou escalando para uma briga. Logo em seguida, dois indivíduos em uma motocicleta passaram atirando contra o soldado Teixeira, que estava acompanhado de um amigo e um primo.

Os amigos do policial ainda tentaram socorrê-lo, mas infelizmente ele não resistiu e foi levado para o Hospital Pedro II, na mesma região. O soldado era lotado no 31° BPM (Barra da Tijuca) e, com sua morte, já são 36 policiais militares vitimados somente este ano no estado do Rio de Janeiro.

“Leia mais notícias sobre Rio de Janeiro aqui”

Inicialmente, a ocorrência foi registrada na 36ª DP (Santa Cruz), que já está investigando o caso. Nas redes sociais, surgiram relatos indicando que os assassinos seriam milicianos ligados ao grupo de Luiz Antônio da Silva Braga, conhecido como Zinho, um dos criminosos mais procurados do Rio de Janeiro.

Zinho é líder de uma perigosa milícia que atua em diversas áreas da Zona Oeste da cidade e na Baixada Fluminense. A suspeita de envolvimento desse grupo no homicídio do policial militar aumenta a preocupação com a escalada da violência na região.

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *