Um confronto entre torcedores do Flamengo e do Peñarol foi dispersado por policiais militares na manhã desta quinta-feira (19). O incidente ocorreu na orla da Praia da Macumba, localizada no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A situação foi controlada somente após um policial do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) disparar um tiro para o alto.
+ LEIA TAMBÉM: ►Ex-Flamengo, Rodinei renova contrato com Olympiacos
Segundo informações da polícia, a briga teve início quando um torcedor do Flamengo proferiu insultos contra os fãs do Peñarol. Assim, a situação rapidamente escalou, levando a um confronto generalizado entre os grupos. Para conter o tumulto, o policiamento na região foi reforçado com o objetivo de evitar novos conflitos.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI
Sendo assim, o comando do 31º BPM está revisando imagens que circulam na internet sobre o ocorrido. Além disso, foi instaurado um processo para avaliar a conduta dos policiais envolvidos na dispersão do confronto. Essas ações visam garantir que os procedimentos adotados estejam de acordo com os protocolos estabelecidos.
+ LEIA TAMBÉM: ►Polícia identifica suspeitos que atiraram em jovem na Maré
Por fim, após a intervenção policial, a ordem foi restaurada na área. No entanto, a polícia permanece em alerta para prevenir qualquer outro incidente envolvendo torcedores na região. O reforço na segurança continuará até que a situação esteja completamente sob controle.