A Polícia Militar (PM) realizou uma operação no Complexo da Pedreira, na Zona Norte do Rio, na manhã desta segunda-feira (24). A ação resultou na apreensão de fuzis, drogas e na prisão de dois homens.
+ LEIA TAMBÉM: ►Manifestação interdita via em Campo Grande – Vídeo
Na comunidade da Quitanda, agentes do 41º BPM (Irajá), com apoio do 9º BPM (Rocha Miranda), destruíram uma “seteira” – estrutura usada por criminosos para apoiar armas e atirar – no local conhecido como Rampa 14. Durante a operação, dois homens foram detidos em flagrante com dois fuzis.
Além dos fuzis, diversas drogas também foram apreendidas durante a ação. A quantidade dos entorpecentes não foi divulgada. Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à 39ª DP (Pavuna), onde a ocorrência foi registrada.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Devido à operação, o Centro Municipal de Saúde (CMS) Portus e Quitanda e o CMS Sylvio Frederico Brauner suspenderam as atividades externas, como visitas domiciliares. No entanto, o atendimento dentro das unidades aconteceu normalmente. Os hospitais estaduais não tiveram os serviços afetados, de acordo com a Secretaria de Estado de Saúde.
Além disso, as comunidades Cesar Maia, Coroado e Fontela, na Zona Oeste, também foram alvos de ações da Polícia Militar nesta segunda-feira (24). De acordo com a corporação, policiais do 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes) prenderam um criminoso em flagrante por portar uma pistola.
+ LEIA TAMBÉM: ►Incêndio em posto de gasolina assusta moradores – Vídeo
Por fim, o bandido e a arma apreendida foram levados para a 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), que registrou a ocorrência. Por conta da ação, a Clínica da Família Maury Alves Pinho não realizou atividades externas nesta segunda, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. Os atendimentos dentro da unidade, entretanto, funcionaram normalmente. As unidades da rede estadual seguem os atendimentos.