Comportamento

Pesquisa mostra o quanto homens e mulheres traem

Pesquisa mostra o quanto homens e mulheres traem

Pesquisa mostra o quanto homens e mulheres traem

De acordo com uma pesquisa do Second Love, site de namoro exclusivo para quem procura relacionamentos românticos além de seu parceiro atual, os homens da Geração X, com idades entre 40 e 56 anos, preferem estar em um relacionamento tradicional, mas, ao mesmo tempo, acabam mantendo relacionamentos extraconjugais.

A pesquisa revela que 65% das mulheres da Geração X acreditam que seus parceiros já foram infiéis por meio das redes sociais. Os homens, por sua vez, têm uma percepção diferente sobre os relacionamentos virtuais. Para 75% deles, flerte ou sexo online com outra pessoa, que não é seu parceiro, não é infidelidade.

A pesquisa também mostra que a perda da lealdade, mesmo que seja apenas sentimental, afeta a confiança e o futuro do casal. De acordo com os usuários homens, a principal razão para a infidelidade é a busca por mais adrenalina e também porque isso os ajuda a sair da rotina monótona. Por sua vez, as mulheres argumentam que estão procurando alguém que lhes dê atenção e as valorizem.

A pesquisa revela ainda que o número de usuários que revelam em suas descrições de perfil que estão em um relacionamento aberto está aumentando, o que mostra ser algo cada vez mais comum e aceito nas relações atuais. 45% dos usuários revelaram que aceitariam que seu parceiro também estivesse em algum aplicativo de namoro para procurar uma aventura ao mesmo tempo.

O Second Love é um site de namoro exclusivo para quem procura relacionamentos românticos além de seu parceiro atual. Criado em 2008, na Holanda, está presente nos principais mercados, incluindo países como Holanda, Bélgica, Espanha, Portugal, Colômbia, Argentina, México, Chile, Uruguai, Peru, Brasil e Estados Unidos.

Sobre o Second Love


Criado em 2008, na Holanda, o Second Love é um site de namoro exclusivo para quem procura relacionamentos românticos além de seu parceiro atual. Com sede em Barcelona, está presente nos principais mercados internacionais. Atua em países como Holanda, Bélgica, Espanha, Portugal, Colômbia, Argentina, México, Chile, Uruguai, Peru, Brasil e Estados Unidos.

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *