PolíciaRio de Janeiro - Capital

Pervertido é preso após importunar passageira no trem

Pervertido é preso após importunar passageira no trem

Pervertido é preso após importunar passageira no trem | Divulgação

Um homem foi preso por ejacular em uma passageira dentro do trem na estação Olímpica do Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio. O incidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (02), por volta das 7h50.

+ LEIA TAMBÉM: ►Assassinato na Baixada: Homem é morto a tiros

De acordo com testemunhas, o ato de importunação sexual causou revolta entre os passageiros. Após perceberem a situação, eles rapidamente seguraram o autor e acionaram os vigilantes da SuperVia. A rápida ação dos presentes no local foi fundamental para que o homem fosse contido até a chegada das autoridades.

Em nota oficial, a concessionária SuperVia informou que notificou as autoridades competentes sobre o ocorrido. Além disso, destacou que seus agentes são treinados para prestar pronto atendimento às vítimas de importunação sexual. A empresa reiterou seu compromisso em realizar campanhas de conscientização, visando combater esse tipo de crime.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

A SuperVia tem promovido constantemente ações educativas para conscientizar os passageiros sobre a importância de reportar casos de importunação sexual. Essas campanhas buscam não apenas informar, mas também encorajar as vítimas a denunciarem qualquer tipo de assédio que enfrentem dentro do transporte público.

A empresa enfatiza que a colaboração dos passageiros é crucial na luta contra a importunação sexual. O apoio mútuo e a atenção às situações de assédio podem ajudar a criar um ambiente mais seguro dentro dos trens e estações.

O homem preso permanece sob custódia enquanto as investigações prosseguem. A SuperVia reafirma seu compromisso com a segurança de todos os passageiros e a zero tolerância a qualquer ato de violência ou assédio.

http://instagram.com/folhadoleste

Siga o Folha do Leste no Instagram!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Curta e siga o Folha do Leste no Facebook!

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Polícia