Rio de Janeiro - Capital

Perseguição na Zona Portuária do Rio termina com suspeito baleado

Perseguição na Zona Portuária do Rio termina com suspeito baleado | Reprodução

Uma perseguição policial nas ruas da Zona Portuária do Rio causou pânico na região na noite desta segunda-feira (6). Policiais militares tentavam prender criminosos que fugiram de uma abordagem no bairro da Gamboa, quando foram atacados e houve intensa troca de tiros. Um dos suspeitos ficou baleado após colidir o veículo em que estava. (Vídeo no final da matéria)

De acordo com a Polícia Militar, o 5º BPM (Praça da Harmonia) realizava um cerco para deter um carro que havia fugido de abordagem, quando criminosos do Morro da Providência atiraram contra os agentes, provocando confronto armado. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma viatura parada enquanto os disparos acontecem, com moradores relatando tensão e medo.

Durante a perseguição, os bandidos colidiram o veículo, e após o tiroteio, os policiais localizaram um dos suspeitos ferido por arma de fogo. Ele foi socorrido ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, e o estado de saúde ainda não foi divulgado. Contra o homem havia quatro registros criminais anteriores, e a PM apreendeu uma arma falsa durante a ação.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Você também pode gostar!

Deixe uma resposta