
Perseguição na Ilha do Governador deixa um ferido e preso | Divulgação
Uma perseguição policial seguida de confronto com criminosos resultou na prisão de um homem e outro baleado na manhã desta segunda-feira (16) na Praia da Bandeira, Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. O caso aconteceu durante uma operação de rotina da Polícia Militar, que patrulhava a região.
+ LEIA TAMBÉM: ►Mulher é agredida e ônibus é vandalizado em Copacabana – Vídeo
De acordo com informações da PM, agentes do 17º BPM (Ilha do Governador) estavam em patrulhamento quando avistaram um veículo suspeito saindo da comunidade do Boogie Woogie. A situação chamou a atenção dos policiais, que iniciaram uma perseguição. Durante a ação, houve troca de tiros entre os ocupantes do carro e os agentes de segurança.
O confronto deixou o carro dos criminosos com várias marcas de bala no vidro traseiro. Um dos suspeitos foi atingido e socorrido em uma unidade de saúde da região. O estado de saúde do homem não foi divulgado pelas autoridades.
+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI
Com os criminosos, a polícia apreendeu dois fuzis e um rádio comunicador, ferramentas que seriam utilizadas nas ações criminosas. A corporação ainda não forneceu maiores detalhes sobre a identidade dos suspeitos ou se a ocorrência tem ligação com outras atividades criminosas na região.
A ação continua em andamento, e as autoridades permanecem no local em busca de mais informações e possíveis envolvidos. A área segue monitorada por equipes da Polícia Militar.