Rio de Janeiro - Capital

Perseguição e morte no Jardim Botânico, no Rio

Tiroteio, perseguição e morte no Jardim Botânico, no Rio

Foto: Reprodução/Redes sociais

A madrugada desta quarta-feira (22) registrou uma tragédia no Jardim Botânico, Zona Sul do Rio de Janeiro. Dois policiais militares morreram enquanto perseguiam bandidos, após uma capotagem. Os dois criminosos perseguidos também não resistiram.

Segundo informações, a perseguição começou em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e se estendeu até o bairro da Zona Sul. A viatura, do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE), se chocou com o Chevrolet Ônix dos criminosos, ocasionando o acidente.

+ MAIS NOTÍCIAS DO RIO DE JANEIRO? CLIQUE AQUI

Os PMs mortos são Bruno Paulo da Silva, de 30 anos, que deixa dois filhos e a esposa; e Bruno William Batista de Souza Ribeiro, também de 30, que deixa um filho e a esposa. Um dos criminosos seria Hugo Damasceno, de 30 anos. O segundo ainda não teve confirmação da identidade.

O BPVE informou que os militares tentaram abordar os criminosos na Linha Vermelha, mas foram ignorados. Assim, iniciarm a perseguição em alta velocidade. A busca durou aproximadamente 27km, e passou pelo Centro do Rio e Túnel Rebouças até o local do acidente, na Rua Jardim Botânico.

A 15ª DP (Gávea) registrou boletim de ocorrência e, desse modo, investiga o caso.

Portal de Notícias Folha do Leste faz campanha pelo Rio Grande do Sul

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *