EsportesFutebol

Pedro fala sobre a derrota do Flamengo em retorno aos gramados

Pedro fala sobre a derrota do Flamengo em retorno aos gramados | Gilvan de Souza/Flamengo

O atacante Pedro voltou a atuar pelo Flamengo após sete meses afastado devido a uma grave lesão no joelho esquerdo. Sua reestreia ocorreu na derrota por 2 a 1 contra o Central Córdoba, nesta quarta-feira (9), no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Pedro sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior durante um treinamento com a seleção brasileira em setembro de 2024. Após cirurgia e meses de fisioterapia, o jogador foi liberado para iniciar o recondicionamento físico no final de fevereiro deste ano. Em 31 de março, retornou aos treinos sem restrições com o elenco principal do Flamengo.

“É, sem dúvida nenhuma, é um carinho muito grande que eu recebi nesse período parado. Aqui também hoje. Feliz por voltar, mas triste pelo resultado. Não foi a volta que eu esperava, esperava a vitória. Controlamos o jogo, mas, infelizmente, não fomos eficazes ali na frente para fazer o resultado”, disse Pedro, à TV Globo.
+ MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES? CLIQUE AQUI

“Resultado muito ruim, agora é focar no brasileiro. A Libertadores ainda está no início, é ruim o resultado dentro de casa, mas a gente venceu fora também na primeira rodada. Agora é recuperar os pontos e tentar a primeira colocação na Libertadores”, completou.

O técnico Filipe Luís já havia indicado que Pedro poderia ser relacionado para partidas em abril. A expectativa se confirmou quando o atacante foi incluído na lista para o confronto contra o Central Córdoba. Embora o resultado não tenha sido favorável, a volta de Pedro é vista como um reforço importante para a sequência da temporada. Derrota do Rubro-Negro gerou memes nas redes sociais.

Com a derrota, o Flamengo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. A equipe enfrentará o Grêmio no próximo domingo (13), às 17h30, em Porto Alegre, pela terceira rodada da competição. A presença de Pedro no elenco oferece ao técnico Filipe Luís mais opções ofensivas para o confronto.

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Esportes