Estado do Rio de Janeiro

‘Paty’ do tráfico é presa em Macaé

'Paty' do tráfico é presa em Macaé

Foto: Reprodução – Disque Denúncia

A polícia prendeu uma traficante, conhecida como “Paty”, na cidade de Macaé. A ação aconteceu na última segunda-feira (18), mas foi divulgada apenas nesta quarta-feira (20). Policiais da Subsecretaria de Inteligência da Polícia Militar do Rio de Janeiro atuaram em conjunto com agentes do 32º BPM (Macaé).

Após análise de dados e informações passadas pelo Disque Denúncia, a equipe prendeu a criminosa, no final da tarde daquele dia, na Avenida Rui Barbosa, Centro da cidade. A foragida, Patrícia Carla Rodrigues Bernardes, vulgo “Paty”, tem 41 anos.

Após informações onde ela poderia ser localizada, policiais aguardaram por poucos minutos “Paty” chegar em uma galeria, onde a abordaram e informaram da existência de mandado de prisão. A criminosa tentou justificar, afirmando não saber da existência de tal documento.

“Leia mais notícias sobre o Estado do Rio aqui”

O mandado é referente a ação penal proposta pelo Ministério Público Estadual (MPRJ), que declara que no dia 20 de janeiro de 2021, no Complexo Prisional de Gericinó, ela trazia consigo drogas. Paty estava com uma embalagem plástica de erva seca, picada e compactada, contendo 46,5g de cannabis sativa L., e uma embalagem plástica de pó amarelado, contendo 240,5g de cocaína em forma de pasta.

Levada para 123ª DP (Macaé), os policiais cumpriram mandado de prisão condenatória, expedido pela 1ª Vara Criminal da Regional de Bangu, pelo crime de tráfico de drogas e condutas afins. A Justiça condenou a traficante a uma pena de 5 anos e 10 meses de reclusão em regime semiaberto.

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *