Esportes

Patrício Pitbull nocauteia e segue como campeão no Bellator

Patrício Pitbull nocauteia e segue como campeão no Bellator

Foto: Bellator – MMA

O brasileiro Patrício Pitbull consolidou ainda mais seu nome na história do Bellator ao nocautear o canadense Jeremy Kennedy no terceiro round do co-main event do Bellator 302, realizado na sexta-feira (22) em Belfast, na Irlanda do Norte. O potiguar manteve o título dos penas da organização em uma noite memorável para o Brasil, que contou com vitórias de Leandro Higo e Manuel Manumito.

Em busca de recuperação após duas derrotas consecutivas, Pitbull dominou o primeiro round com chutes baixos, minando a panturrilha de Kennedy. O canadense se recuperou no segundo assalto, esboçando boa sequência de golpes e levando vantagem na parcial.

No terceiro round, Pitbull sofreu um knockdown, mas não se intimidou. O brasileiro respondeu com uma forte combinação de socos e joelhadas, levando o árbitro a decretar o nocaute técnico e a vitória de Pitbull, que manteve o cinturão dos penas.

Leia mais notícias sobre Esportes Aqui

Em uma luta morna, Corey Anderson se tornou o novo campeão dos meio-pesados do Bellator ao derrotar o irlandês Karl Moore por decisão unânime dos jurados. O combate começou em ritmo alto, mas a intensidade diminuiu gradativamente, com o árbitro cobrando mais movimentação dos atletas.

Anderson levou a melhor na primeira parcial, enquanto Moore se destacou no segundo round. Nos rounds seguintes, Anderson controlou o combate na luta agarrada, sendo declarado vencedor.

Abrindo o card principal, Manuel Manumito nocauteou Tim Wilde no primeiro round e se manteve invicto na carreira, agora com 11 vitórias. Já Leandro Higo superou James Gallagher na decisão unânime dos jurados após um combate bem disputado, e chegou a segunda vitória seguida na carreira.

Resultados completos do Bellator 302:

Card Principal
  • Corey Anderson derrotou Karl Moore por decisão unânime dos jurados
  • Patricio Pitbull derrotou Jeremy Kennedy por nocaute técnico no R3
  • Fabian Edwards derrotou Aaron Jeffery por decisão unânime dos jurados
  • Leandro Higo derrotou James Gallagher por decisão unânime dos jurados
  • Manuel Manumito derrotou Tim Wilde por nocaute no R1
Card Preliminar
  • Ciaran Clarke finalizou Darius Mafi com um triângulo no R3
  • Nathan Kelly derrotou Vikas Singh Ruhil por nocaute no R1
  • Alfie Davis derrotou Oscar Ownsworth por decisão unânime dos jurados
  • Abraham Bably derrotou Isaiah Pinson por decisão unânime dos jurados
  • Luke Trainer derrotou Grant Neal por decisão unânime dos jurados
  • Nate Kelly finalizou Jordan Elliott com um armlock no R1

 

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em:Esportes