Enquanto muitos maconheiros em Niterói comemoravam a decisão do Supremo Tribunal Federal de liberar o porte de 40g de maconha para consumo pessoal, policiais militares realizaram operação contra o tráfico de drogas em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói.
Munidos de preciosas informações do Disque-Denúncia, uma equipe Patamo da 5ª Companhia do 12º BPM (Niterói) não mediu esforços para penetrar na Ciclovia Chico Xavier e prender um bando de traficantes. O tráfico de drogas, nesta comunidade, está sob controle da facção criminosa Comando Vermelho. Recentemente, a polícia prendeu um recrutador de menores para o tráfico de drogas na região.
+ LEIA TAMBÉM: ► CISP acha carro clonado e PRF apreende na Ponte Rio-Niterói
Assim sendo, os policiais chegaram no local e viram logo os três homens em atitude suspeita. Ao perceberem a presença dos agentes, os meliantes, como de costume, tentaram fugir. Porém, de nada adiantou senão para gastar suas energias, pois acabaram presos e levados para a 81ª DP (Itaipu), onde a ocorrência teve registro e a prisão em flagrante confirmada pela autoridade policial.
+ LEIA TAMBÉM: ► Aluna de 12 anos é ameaçada com arma branca em escola de Niterói
Durante a abordagem, os agentes encontraram dois rádios transmissores com os suspeitos. Mas a casa desabou de vez quando a equipe fez uma busca minuciosa na área e encontrou, escondidos em cantos estratégicos, os os produtos que os traficantes tanto queriam vender:
- 140 pinos de cocaína
- 47 pedras de crack
- 38 invólucros de haxixe
- 35 trouxinhas de maconha
+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI