Leste FluminenseNiterói

Patamo prende bando de traficantes do CV em Piratininga, Niterói

Patamo prende bando de traficantes do CV em Piratininga, Niterói

Patamo prende bando de traficantes do CV em Piratininga, Niterói | Reprodução

Enquanto muitos maconheiros em Niterói comemoravam a decisão do Supremo Tribunal Federal de liberar o porte de 40g de maconha para consumo pessoal, policiais militares realizaram operação contra o tráfico de drogas em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói.

Munidos de preciosas informações do Disque-Denúncia, uma equipe Patamo da 5ª Companhia do 12º BPM (Niterói) não mediu esforços para penetrar na Ciclovia Chico Xavier e prender um bando de traficantes. O tráfico de drogas, nesta comunidade, está sob controle da facção criminosa Comando Vermelho. Recentemente, a polícia prendeu um recrutador de menores para o tráfico de drogas na região.

+ LEIA TAMBÉM: ► CISP acha carro clonado e PRF apreende na Ponte Rio-Niterói

Assim sendo, os policiais chegaram no local e viram logo os três homens em atitude suspeita. Ao perceberem a presença dos agentes, os meliantes, como de costume, tentaram fugir. Porém, de nada adiantou senão para gastar suas energias, pois acabaram presos e levados para a 81ª DP (Itaipu), onde a ocorrência teve registro e a prisão em flagrante confirmada pela autoridade policial.

+ LEIA TAMBÉM: Aluna de 12 anos é ameaçada com arma branca em escola de Niterói

Durante a abordagem, os agentes encontraram dois rádios transmissores com os suspeitos. Mas a casa desabou de vez quando a equipe fez uma busca minuciosa na área e encontrou, escondidos em cantos estratégicos, os os produtos que os traficantes tanto queriam vender:

  • 140 pinos de cocaína
  • 47 pedras de crack
  • 38 invólucros de haxixe
  • 35 trouxinhas de maconha
+ MAIS NOTÍCIAS DO LESTE FLUMINENSE? CLIQUE AQUI

Itaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da SerrinhaItaipu-Itaipuaçu: Caminhão causa grave acidente na RJ-102, a estrada da Serrinha

 

Você também pode gostar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *